serrabulho

Grindcore

Depois do concerto épico que deram no Vagos Metal Fest 2018 e de uma estreia em grande no Resurrection Fest 2019, chegou a hora dos Serrabulho regressarem à Quinta do Ega. E claro, como não poderia deixar de ser, vão presentear-nos com mais uma actuação muito, muito especial.

Serrabulho Rave Party de há 3 anos vai dar lugar à Serrabulho Foam Party, uma celebração nada solene, na qual a banda de Vila Real irá fechar o Vagos Metal Fest 2021 com uma Grindcore Party… em jeito de festa de espuma. Sim, leram bem: UMA FESTA DE ESPUMA! Traz as barbatanas e os óculos de mergulho.

Depois de terem recolhido excelentes críticas ao seu terceiro longa-duração – intitulado Porntugal – e de já terem actuado em 17 países, os Serrabulho continuam a sua viagem intergaláctica pelo Universo metaleiro, com temas de um humor muito característico, mesclado com doses proporcionais de Música Tradicional Portuguesa e muita insanidade. Se nunca os viste ao vivo, nem sabes o que andas a perder!

Tocam dia 31 de Julho festival de Vagos, ou seja, no mesmo dia em que Cattle Decapitation, Kataklysm e os mightyEmperor! Como assim, ainda não tens bilhete?!

 

Álbuns:
Ass Troubles (2013)
Star Whores (2015)
Porntugal (2018)