tarantula

Heavy Metal

Os portugueses Tarantula vão celebrar os seus 40 anos de carreira em família, no Vagos Metal Fest 2021. A banda nortenha é tida como uma das mais influentes do género em Portugal. O conjunto dos irmãos Barros foi uma das primeiras bandas de Metal a assinar por uma reputada editora a Polygram, através da qual lançaram um dos seus mais importantes registos: Kingdom of Lusitânia (1990). 

 

Entre digressões, a banda encontraria tempo ainda para criar uma escola de música (Rock n’ School) e um estúdio de gravação (Rec n’ Roll), que têm servido de bootcamp para materializar as ideias de novos artistas. 

 

Em 2021, a banda celebra 40 anos de atividade, demarcando-se como a banda de metal com mais anos de existência em Portugal. Depois de terem acompanhado bandas como Motorhead, Deep Purple, Stratovarius, Hammerfall e Gamma Ray nos seus concertos em solo luso (como banda de suporte), os Tarantula vão marcar presença no Vagos Metal Fest, para deleite dos fãs do festival. History in the making. Não faltes!